domingo, 13 de junho de 2010

Fim de Semana, com vocês são os melhores!

Começamos o dia na escola, foi bem divertido, eu e minhas amigas tiramos varias "fotos". Na maior correria foram na casa do Lucas, Carol, Sabrina, Elias e Gustavo. Ele mora lá nos quintos, qq- Eles disseram que andaram quilometros para chegar lá, e quando finalmente chegaram, A CRIATURA NÃO ESTAVA EM CASA. ;@ Eu, Jean e Camila, descemos primeiro, e ficamos esperando eles no shopping. E quem ja estava lá, o LUCAS, de boa tomando sorvete. Com a maior cara de pau, mas depois disso deu tudo certo, e fomos ao tão esperado Mc. Quando chegamos lá, o Elias enfrentou a fila, quer dizer, não tinha ninguém na fila, rs* Subimos comos lanches, e sentamos numa mesa. (não, não foi simples assim, antes teve uma discussão para decidir em que lugar sentar). Mas tudo bem né, decidimos sentar todos juntos, assim fica mais legal. E eu tive que ir buscar katchup pro folgado do Elias, que no final teve que ir buscar um canudo para mim, e ainda por cima eu que recebo o apelido de mulher katchup com mostarda, pode ? kkkkkk. Depois teve a guerrinha de batata frita, quase fomos espulsos de lá (não, não é para tanto né, rs) Ai depois veio as caixinhas das batatas, então o Elias ja queria partir para derrubar a mesa, NOSSA, que dinossauro, kk, e depois nós fomos comprar pulseiras u_ú Encontramos a Kiane no caminho e ficamos conversando, até que que o jumento do Elias, e a anta do Lucas, se enfiaram não sei a onde, entramos na Casas Bahia, rodamos aquilo tudo atrás deles, e por fim estavam na farmácia, (bom, isso diz o Elias) Ai fomos pro parquinho,a Carol quase fui jogada dentro do entulho. Mais uma vez foi culpa do Elias u_ú. Fomos para a gangorra, Elias e Carol, Gustavo e Eu, ai quase fomos jogadas para o ar, como passarinhos, sai de lá com muita dor e mancado, rs* Ai tivemos que subir aquele morro imenso, e mais uma vez acontece algo com o Elias, quase foi atropelado, qq- Ai fomos embora, cada um para seu canto, haha. Mais antes disso o ELIAS me enganou, coitada de mim, me fez subir a escada rolante do shopping sozinha de costas, duvidou que eu conseguia, e eu inofensiva disse que ia subir. KKKKKKKKK. Levei uma bolsada no estomago, estou sentindo dor no rim, qq- Jean, Gustavo, Eu e Carol, fomos lá em casa, tomamos litros de água, e depois cada um foi para sua casa, menos eu que fiquei na minha, fui pra casa da Carol, se divertimos muito ;D e agora estou aqui digitando este imenso texto, HAHAHA, bjsbjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário